terça-feira, 30 de novembro de 2010

“3 CS” MÍDIA SOCIAL

Diversos meios de comunicação social existem hoje, podendo escolher a melhor abertura para conseguir dinheiro, conseguindo isso através do canal de vendas. Às vezes deixamos de lado os 3 valores básicos que nos permite em médio ou longo prazo ter um conceito intenso para alcançar os potenciais clientes, amigos ou contatos de qualidade.

São resumidos os “3 Cs” Mídia Social:

  • Comunidade: busca aproximar as pessoas com os mesmos propósitos. Hoje não existe distancia nas redes sociais, pois é permitido unir as pessoas podendo ter contatos relevantes. O importante não é ter vários amigos mais sim àqueles que serão nosso ponto chave.
  • Conversa: é permitido nesses meios conversar sobre diferentes assuntos, deixando aberto para informar e trocar opiniões nas redes sociais. Precisamos procurar ser sociável e ter um convívio amigável com outras pessoas.
  • Colaboração: sempre é bom contribuir com outras pessoas mesmo que esteja distante. Não que somos obrigados a conviver com as pessoas, pois elas têm opinião própria e faz o que bem entender. A cooperação nas mídias sócias e de extrema importância, quando contribuímos com opiniões, idéias, sugestões dentre outras coisas.

Portanto, tornou útil a utilização da mídia social, seja para acréscimo pessoal ou para aprimorar um negocio. Esse recurso on-line é magnífico quando sabemos tirar aproveito nos meios de comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário